quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

2009 já começou? Nuss...!

-------------------[Despertador mode = on]------------------------

ALEX: "Hein?! Eu num vô mais postar naquela p****!"
CONSCIÊNCIA: "Eles estão ouvindo você..."
ALEX: "O QUÊ????"

-------------------[Despertador mode = off]
--------------------

Olá pessoal! Feliz 2009 pra vocês que acessam o meu 'querido' Blogue! Sabe, eu adoro postar aqui. Tenho taaaanta coisa pra dizer... vocês nem imaginam... (tosse!)

Bem, já tem uns dias que o pessoal anda me perguntando por que o blog tá parado, se eu desisti dele e tals... Na verdade, além da preguiça, eu estava fazendo um breve recesso no blog pra poder me dedicar a outras atividades de gosto muito. Acompanhem comigo:

ATIVIDADE 1: DORMIR



ATIVIDADE 2: COMER



ATIVIDADE 3: CA.... (Qual é? Todo mundo faz isso...)




ATIVIDADE 4: TENTAR ZERAR JOGOS DE ESTRATÉGIA (Argghhh!! Esses jogos sairam do InfernooO!)




ATIVIDADE 5: PRATICAR ESPORTES (Online né?)



Pois é, minha agenda ficou bem cheia nesse inicio de ano. E só agora me deu vontade de escrever algo. Então... é isso. Hehe!

Nenhum comentário: