terça-feira, 24 de novembro de 2009

Andar de Buzú...

Tava vindo pra casa e percebi que não havia me sentido mal no ônibus. Tipo, dããã, mas, eu sempre me sentia mal ao fazer um simples passeio ao centro e só hoje percebi que não tenho mais sentido aquelas malditas náuseas. Certa vez um médico me falou que tinha haver com o meu coração, que não passava sangue para o cérebro (?!), quer saber? Tô nem ae. Foi bem legal o trajeto até aqui e me deu a oportunidade de curtir a viagem.
Hoje me convidaram pro novo Yorkut e, claro, eu gostei muito de ter sido lembrado. Sabe, acho que talvez isso tenha ajudado o meu lado psicológico a me deixar mais descontraído no velho bus. Digo isso por que normalmente a gente sai do trabalho com aquele cansaço de ter passado o dia "labutando"(lol). Talvez eu tenha sonhos mais interessantes essa noite por causa disso.E olha que o meu dia começou bem, porque quando cheguei à empresa havia faltado energia e todos os designers ficaram sem ter o que fazer. Ou seja: descanso não intencional. O que posso dizer mais? Meu dia foi bom oras.

Nenhum comentário: