sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Projetos inaca....

Acho que sou o cara dos projetos inacabados. É. Não to exagerando. Quando pensei em fazer um filme, deu merda. Depois pensei em escrever um livro, deu merda. Pensei em escrever num blog, deu merda. É assim que as coisas acontecem comigo. Quando tudo tá dando certo eu me canso e paro no meio do caminho. Agora mesmo: Enquanto estava escrevendo a última frase perdi o interesse e fui dar uma volta na rua. Só voltei porque percebi que era mais uma coisa que estava abandonando.


Projetos. Certa vez ouvi dizer que se você se propõe a fazer um projeto, automaticamente vai estar se propondo a não levar para frente. Não sei, cada caso é um caso. O que importa é que comigo essa parada funciona. Como no caso do "projeto Ozimunes" onde a banda só ensaiou 3 vezes e morte, fim, The end, +.+.

No lance do filme eu até que viajei legal. Fiz roteiro, Storyboard, blá, blá, blá... Resultado? MERDA. Esqueci que tinha de convencer alguns loucos a representar a minha história em frente a uma camera. Abandonei mermo.

Mas quer saber? Foda-se. Se eu paro de fazer as coisas pela metade é porque elas perdem aquele charme inicial. Tá bom que 80% da culpa é minha, não, 90%, mas e daí? Sou assim e pronto. Se alguem me achar um babaca depois de ler isso, que fique à vontade. Eu já cansei mesmo de escrever aqui....

Um comentário:

sAriSe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o.Õ
adoreiii.
maníacooooooooooooooooooo?OOOOO


legalll