domingo, 23 de novembro de 2008

Come to the dark side....

Todo mundo tem um lado negro. Um pensamento, uma atitude, um olhar... é impossível negar à natureza humana. Até mesmo aqueles que recebem o título de "santos" já tiveram coisas de que se envergonhar.
Quando o Jardel me chamou para fazer parte do In Black me senti como substituto do Wildon na banda. Sabe, eu nunca tive experiência como vocalista front line de uma banda de heavy metal e isso me deu medo no começo. Tanto medo que logo no primeiro ensaio o máximo de voz que saiu de mim foi um falsete doloroso (rs,rs,rs...).A banda tinha um nome e eu não me sentia à vontade para começar assim, com a identidade dos outros.

Logo, tinhamos que arrumar um nome. Mas qual? IN BLACK. Foi a única coisa boa que consegui pensar para uma banda de heavy metal. Meus companheiros aceitaram o nome antes mesmo que pudéssemos pensar em alguma explicação para o nome.
Agora vejo que esse nome tem haver com a máscara que todos nós, seres humanos, colocamos em nossas faces. Uma máscara de luz, de beleza, de perfeição, que não consegue cobrir ao menos nossas mentiras.

Nenhum comentário: