sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Recomeçar é bom...

Hoje acordei com a cabeça cheia de preocupações. Mas entre os diversos problemas que me assombravam, o que me deixou mais triste foi lembrar que o In Black está indo mal. Eu acabei me envolvendo tanto com essa banda que sinto como se fosse uma parte vital de meu corpo.É verdade que nem mesmo músico eu sou, mas a música era um desafio prazeroso para mim durante aqueles dias. E antes mesmo de adentrar por esse caminho eu e o Jardel já nos aventuráva-mos na criação de algumas músicas, que nada tinham haver com o estilo de banda que viriamos a formar tempos depois. Ele, o jardel, sempre foi o mais interessado no lance da música. Teve um cavaquinho, um violão e agora tem uma guitarra com pedaleira e cubo. Sempre tive vontade de aprender pelo menos o básico, mas o certo é só sei tocar de "ouvido"(rs,rs,rs!).

Nenhum comentário: