terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dark Crusade

Warhammer 40.000: Dawn of War: Dark Crusade é a segunda expansão do jogo para PC baseado em RTS - Real Time Strategy (Estratégia em tempo real) . W40.000: DoW é desenvolvido pela Relic Entertainment e publicado pela THQ.



Dark Crusade foi lançada em 9 de Outubro de 2006. A expansão apresenta duas novas raças, o Império Tau e os Necrons. Incluindo a Guarda Imperial de Dawn of War da primeira expansão Winter Assault, isto significa um total de sete raças jogáveis nesta expansão.



Ao contrário do Winter Assault, Dark Crusade é uma expansão autônoma que não requer instalação prévia de Dawn of War ou Winter Assault, que permite ao usuário jogar com todas as sete facções nos modos single player Skirmish e campanha.



Paralelo ao lançamento do Dark Crusade, THQ também disponibilizou um triplo pack de Dawn of War, Winter Assault e Dark Crusade, apelidado Dawn of War Anthology. O box vem estampado com as imagens de todos os líderes das facções de campanha equipados com suas respectivas roupas de guerra.






Nenhum comentário: