quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Web & Design

Antes de fazer esse blog eu já havia feito mais 3 blogs. Um para a banda, outro para a minha avó e outro para um projeto de estúdio que não deu muito certo. Na verdade, eu só fazia blogs pra aprender um pouco sobre a criação de sites e criar designs interessantes.Não foi fácil para mim entender os códigos e as estruturas necessária na produção de um blog ou site, mas, ao terminar o curso de Web & Design ofertado pela microlins passei a ver os sites da internet de uma forma diferente.
Agradeço muito ao professor Flávio por ter ministrado aulas tão proveitosas e produtivas. O cara é muito fera! Hoje tenho idéias muito (muito meeesmo) mais interessantes que as que eu tinha antes. Abandonei as cores preto e branco que costumáva utilizar em meus blogs e passei a usar cores mais expressivas como o vermelho, o verde e o laranja.

Nenhum comentário: